Home Notícias Trabalho do deputado Ihoshi junto ao Ministério da Saúde garante gabinetes odontológicos e ambulâncias para as cidades

Trabalho do deputado Ihoshi junto ao Ministério da Saúde garante gabinetes odontológicos e ambulâncias para as cidades

Em busca de melhorar a oferta dos serviços de saúde nas cidades paulistas, o deputado federal Walter Ihoshi (PSD/SP) conquistou, por meio de uma interlocução com o Ministério da Saúde, aportes financeiros pagos às prefeituras para a aquisição de gabinetes odontológicos para ofertar tratamentos dentários pelo SUS às populações locais e ambulâncias para assistir no atendimento de locomoção e remoção de pacientes.

Cidades de diversas regiões do Estado foram contempladas com os benefícios. Para os gabinetes odontológicos, 16 municípios do Centro-Oeste paulista receberam a indicação (Santa Cruz do Rio Pardo, Tupã, Rinópolis, Palmital, Fernão, Bastos, Gália, Herculândia, João Ramalho, Julio Mesquita, Maracaí, Oscar Bressane, Quintana e Cruzália), outras duas do Noroeste (Andradina e Promissão) e uma da Grande ABC (Rio Grande da Serra).

Já para ambulâncias, pelo Centro-Oeste: Marília, Ourinhos, Assis, Canitar, Parapuã, Salto Grande, Arco-Ìris, Pedrinhas Paulista, Cândido Mota, Echaporã, Iacri, Ibirarema e Ocauçu receberam os recursos para os veículos; Juquitiba e Itapecerica da Serra pelo Sudoeste da Grande SP; Ribeirão Pires no Grande ABC e Guaraçaí, na região Noroeste do Estado.

“Temos buscado fortalecer cada vez mais o setor de Saúde nas cidades parceiras, pois uma área vital para a qualidade de vida das pessoas. Com esses benefícios, acreditamos que os municípios poderão melhorar os seus serviços de saúde prestados à população.”, afirmou Ihoshi.

Veja Também
.

Sugestão

Texto da Reforma Tributária é aprovado na Comissão Especial da Câmara

Proposta contempla luta de Ihoshi para reduzir impostos sobre os medicamentos A Comissão E…