Home Notícias Em Marília, Ihoshi destaca importância do esporte para formação dos jovens durante abertura dos Jogos Regionais

Em Marília, Ihoshi destaca importância do esporte para formação dos jovens durante abertura dos Jogos Regionais

O deputado federal Walter Ihoshi (PSD/SP) esteve na mesa que comandou a cerimônia de abertura da 62ª edição dos Jogos Regionais, na noite de sexta-feira (6). A competição que acontece em Marília reúne mais de oito mil atletas de 26 modalidades esportivas e com a participação de 63 cidades da região.

Incentivador de práticas esportivas a todas as idades, Ihoshi destacou a importância de fomentar os jovens a desenvolver alguma atividades. “O esporte tem papel fundamental na formação das nossas crianças e jovens, proporcionando integração, despertando os valores essenciais para a construção do ser humano e da conduta ética de suas vidas”, ressaltou.

A solenidade, realizada no ginásio de esportes do Clube dos Bancários, local sede do torneio, contou com o prefeito Daniel Alonso, secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, vereadores Cícero do Ceasa (PV) e Marcos Rezende (PSD), prefeitos da região, Eduardo Tatu, de Maracaí, Ana Serafim, de Arco-Íris, João Carlos Ribeiro, o Carlinhos, de Salto Grande, além de secretários municipais de Esportes de várias cidades.

O vereador Marcos Rezende, vice-presidente da Câmara Municipal, discursou na abertura em nome do Poder Legislativo e ressaltou os esforços da administração Daniel Alonso e do secretário Eduardo Nascimento para a vinda dos Regionais para Marília. “Fundamental evidenciar todo o trabalho que o governo municipal fez para que pudéssemos concretizar este sonho. Quero destacar também o trabalho do deputado Ihoshi, um deputado ficha limpa que se dedica intensamente por Marília e região”, disse.

Logo no primeiro ano de gestão de Daniel Alonso, o secretário Nascimento deixou claro ao conquistar a edição de 2017 dos Regionais que a cidade iria se esforçar para sediar a competição em 2018, o que se concretizou. Ao lado do vereador Cícero do Ceasa, Rezende entregou o certificado de Visitante Ilustre concedido pela Mesa Diretora da Câmara ao presidente do comitê organizador dos Jogos Regionais, Edvaldo Benedito de Brito, de São Paulo.

Antes de participar da solenidade de abertura, o deputado federal Walter Ihoshi esteve na feira ‘Food Park Zona Sul’, realizada semanalmente na praça em frente ao ginásio dos Bancários. Ihoshi conversou com feirantes e reforçou seu comprometimento com a categoria. O deputado mantém permanente o projeto 100% Feiras Livres, que coopera com uma das mais fundamentais classes da nossa economia: os feirantes.

Veja Também
.

Sugestão

Texto da Reforma Tributária é aprovado na Comissão Especial da Câmara

Proposta contempla luta de Ihoshi para reduzir impostos sobre os medicamentos A Comissão E…