Home Notícias Durante visita em Marília, Dória destaca trabalho efetivo de Ihoshi na cidade e região

Durante visita em Marília, Dória destaca trabalho efetivo de Ihoshi na cidade e região

“Walter Ihoshi é um defensor de Marília e região. É muito importante que cada região, cada cidade, tenham os seus defensores na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e na Câmara Federal. Por isso, o deputado federal Walter Ihoshi vem cumprindo e tão bem conhecidamente o seu trabalho”, declarou em Marília, recentemente, o pré-candidato a governador de São Paulo, o ex-prefeito de São Paulo, João Dória Júnior.

O pré-candidato do PSDB para o Palácio dos Bandeirantes esteve em Marília quando foi recepcionado pelo deputado federal Walter Ihoshi (PSD), pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB) e por lideranças locais, incluindo o vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, Marcos Rezende (PSD) e o presidente do Poder Legislativo Delegado Wilson Damasceno (PSDB). A coordenadora regional do PSD Mulher, Delegada Rossana Camacho (PSD) também integrou a comitiva de recepção ao ex-prefeito de São Paulo.

Ihoshi destacou o dinamismo de Dória, ressaltando o brilhante trabalho que desenvolveu à frente da maior e mais importante cidade do país, a capital paulistana. “Tivemos uma agenda muito produtiva em Marília, com a presença de João Dória, que, certamente, proporcionou um novo momento para todos. Gostaria de ressaltar a vinda significativa do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, Gilberto Kassab”, frisou o deputado.

Sobre a forma de exercer a política, Dória ressaltou que em primeiro ponto é preciso falar a verdade e, para em seguida, apresentar propostas. “Propostas realistas, modernas e inovadoras: não fazer mais do mesmo. E ter a capacidade de inovar, com coragem de inovar. Foi o que fizemos na capital de São Paulo, na área de saúde, na educação, na inovação e no empreendedorismo, na área de segurança pública e habitação popular. Na desestatização. Temos que compreender que o Estado precisa ser menor, para ser mais eficiente. Não ter medo de desestatizar, protegendo a população e os seus interesses e colocando o Estado onde ele precisa ser eficiente que é na saúde, educação, habitação popular, transporte público, segurança e assistência social”, considerou o pré-candidato a governador.

Veja Também
.

Sugestão

Texto da Reforma Tributária é aprovado na Comissão Especial da Câmara

Proposta contempla luta de Ihoshi para reduzir impostos sobre os medicamentos A Comissão E…